segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Jogo chato e consagração.



Aí você faz propaganda e os caras não entregam. Semana passada fiz um texto falando como eu me apaixonei pelo futebol americano, como o jogo é emocionante e como eu estava ansioso pelo Super Bowl.
De um lado Los Angeles Rams, o time jovem de média superior a trinta pontos por jogo, e do outro New England Patriots, o time do marido da Gisele e que jogou quatro das últimas cinco finais. Tudo pronto para um jogaço certo? Errado!
Que jogo chato rapaz, o jovem quarterback dos Rams, Jared Goff, sentiu o peso do jogo e não conseguiu dar a dinâmica ao time, que marcou a equipe californiana durante toda temporada. Jogadas pouco inspiradas, nenhuma novidade, o time simplesmente não se arriscou, parece que estar num jogo desse tamanho realmente amedrontou o time californiano.
Já os Pats jogaram pra conta, tiveram a mesma dificuldade com a defesa adversária que teve durante toda a temporada regular, mas a diferença estava no trio que não decepciona nunca, Tom Brady, Julian Edelman e Rob Gronkowsky. Esses três conseguiram fazer a diferença, principalmente Edelman que se aproveitou da secundária sonolenta do time adversário.
O que funcionou mesmo no jogo foram as defesas, as duas se postaram muito bem e não deixaram nada de mais inspirado acontecer, o destaque ficou para a proteção a Tom Brady feita por seu time. Ele foi sacado somente uma vez e sempre teve tempo para pensar as jogadas.
Enfim, depois de três horas de sofrimento e distração, os Patriots levaram seu terceiro título em cinco anos e o queridinho da américa Tom Brady chegou ao sexto título da sua carreira e quebrou mais uma porção de recordes.
E nem o show do intervalo foi bom esse ano. Depois de enfileirar três anos de shows ótimos, mesmo tendo que apelar no show do Coldplay e colocando Beyoncé pra salvar, a organização trouxe um Maroon 5 sem qualquer inspiração, com um show bem mais ou menos e que acabou com aqueles que assistem ao Super Bowl só pelo Show.
Ah Luiz, então agora você vai só criticar o futebol americano? De jeito nenhum, não vejo a hora de setembro chegar amigo. Depois que você pega o gosto pelo esporte da bola oval é simplesmente impossível largar. Mesmo de vez em quando você se arrependendo de perder horas de sono pré segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paladina do Amor

Tenham paciência, meu processo é difícil, falar sobre isso é difícil, lendo meu último texto comecei a chorar na mesa do trabalho. Quer...