quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Pois é né

   Com mais retornos que o Túlio Maravilha, cá estou mais uma vez para compartilhar com vocês as minhas nada necessárias opiniões sobre esse bendito mundo esportivo. 
   Acontece que vida de pseudo jornalista é complicada, pois nunca estou completamente dedicado à isso. Nesse meio tempo eu saí do meu antigo emprego, fui estagiar como jornalista, saí do estágio, virei funcionário público, casei, quase terminei a faculdade e por aí vai.
   Além disso nunca estou realmente contente com as minhas qualidades de comunicador para efetivamente levar isso adiante. Pois bem, mas agora não estou nem aí. Isso mesmo, não estou ligando para qualidades que eu tenho ou não, estou apenas vindo aqui e digitando o que me vem à cabeça. Até porque se eu ficar esperando para estar tudo perfeito, nunca recomeço isso aqui. Quero de antemão agradecer algumas pessoas que me deram força para isso aqui voltar a acontecer, não preciso citá-las, elas sabem.
   Bom frescuras existenciais à parte, estou meio atrasado, desde a última publicação desse pedaço de internet muita coisa aconteceu, pois é, aconteceu, e é passado. Não vou listá-las, vamos fingir que eu estava congelado tá. A única coisa que não mudou é que o palmeiras... bom vocês sabem. 
   Acho que por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paladina do Amor

Tenham paciência, meu processo é difícil, falar sobre isso é difícil, lendo meu último texto comecei a chorar na mesa do trabalho. Quer...