terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Eu não vou assistir à final do Superbowl

   Tá aí um assunto que eu nunca tratei neste site, Futebol Americano. Acontece que nesses últimos anos passei a acompanhar por influência de amigos, e acreditem ou não, foi amor à primeira vista. Sempre pensei no futebol americano um esporte de pura força com um monte de cabeça dura se matando sem qualquer eficiência. E confesso que isso vinha de um olhar dos jogadores de Rugby com quem eu convivia, E também por pura picuinha entre esportes.

   Mas rapaz, que esporte! A força é fundamental, inclusive a temporada é relativamente curta porque o jogo é muito exigente fisicamente e por várias vezes as lesões são graves. Mas esse é apenas um aspecto de um esporte complicadíssimo técnica e taticamente falando.

   Acontece que nesse último final de semana a final do campeonato nacional de futebol americano, o Superbowl, foi definida. New England Patriots, do marido da Gisele, e Los Angeles Rams, esse com apito amigaço, decidirão quem fica com o troféu Vince Lombardi da temporada 18/19.

   Não vou me estender muito nesse post, até porque tem muita coisa pra falar, se vocês quiserem posso fazer uma séria só explicando o combate pelo pedaço de carne. Só não deixem de assistir ao jogo no próximo de 03, vocês não vão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paladina do Amor

Tenham paciência, meu processo é difícil, falar sobre isso é difícil, lendo meu último texto comecei a chorar na mesa do trabalho. Quer...