sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aquele sobre um time que parou no tempo.

   Lamentável...

   Essa é a única palavra que me vem na cabeça ao ver a situação do Flamengo, é lamentável ver a bagunça que se tornou, não só o departamento de futebol, mas toda a organização do clube, suas lideranças políticas os funcionários e até os jogadores que parecem mais cartolas.
   Digo isso após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo (Ahh Luiz, vai dizer que você gosta dele?!!). Não! Digo isso pela forma com que ocorreu o fato, independente dele ser bom técnico ou não ou de ter feito um bom trabalho ou não a forma com que ele foi tratado foi algo quase que patético, há meses o flamengo deixa vazar por todos os cantos crises internas, reclamações do técnico e exigências (Insisto, EXIGÊNCIAS!) do novo dono do Flamengo, mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho, para que o técnico fosse demitido.
   Onde está a dita presidente do Flamengo que chegou para mudar a forma de organizar o clube, essa mesma figura que outrora chegara para mudar, não mudou nada e simplesmente mostrou fraqueza na sua posição, deixando que o vice de futebol, ou o diretor financeiro, ou o gandula quem sabe, tivessem mais voz que ela no clube.
  A decisão de demissão do técnico foi pressionada por Assis o irmão empresário de gaúcho que se utilizou de influências dentro do clube para manipular a situação. Insisto em dizer que não estou defendendo o Luxa, mas o Flmengo precisa rever sua estrutura urgentemente, e entender que a época em que o Zico dava entrevista tomando banho no vestiário já passou, e que o maior clube do Brasil precisa entender que hoje um clube precisa ser administrado com responsabilidade, de forma profissional.

CHEGA DE AMADORISMO NAS DIRETORIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO!

3 comentários:

  1. Tem que seguir o exemplo do Corinthians...

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso, até acho que o corinthians tem uma boa gestão, mas mais pelo andres, agora vamos ver se o timão continua bem.

    ResponderExcluir
  3. Toda gestão tem seus lados bons e ruins, e a questão é a proporção de acertos e erros. Claro que a ida de R10 deve ser considerada um ponto positivo, porém o poder que é dado ao jogador é um grande erro, já que além de ser um funcionário do clube, devendo (ao menos na teoria) seguir todas as regras internas e respeitar a hierarquia, e, mesmo sendo o craque do time, não é nem de longe o jogador que se consagrou no Barcelona, e não justificou nem dentro nem fora de campo todo o investimento recebido.
    O maior erro da Patrícia Amorim é não manter o pulso firme para mostrar quem manda, o Flamengo deveria ser maior que Ronaldinho, e o mesmo se não aceitasse, que fosse embora. Ainda bem que ele não veio para o Palmeiras, rs... Se bem que apesar de o Tirone ser um banana, o Felipão não deixaria ele mandar deste jeito

    ResponderExcluir

A Paladina do Amor

Tenham paciência, meu processo é difícil, falar sobre isso é difícil, lendo meu último texto comecei a chorar na mesa do trabalho. Quer...