segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Luto...

Apesar de todos os grandes acontecimentos esportivos ocorridos neste fim de semana, infelizmente hoje falarei de um fato que não nos traz alegria.
Apesar de toda a tecnologia e segurança que existe no mundo esportivo atualmente, nós sempre devemos nos lembrar de que qualquer esporte leva o corpo humanao aos limites e que a qualquer momento um simples erro pode ser fatal.
E isso infelizmente ocorreu este fim de semana com o jovem piloto de Moto2 , Shoya Tomizawa que após um acidente horrível no qual foi atropelado por dois de seus adversários, acabou falecendo em um hospital local.
Shoya ainda chegou vivo ao hospital, mas teve fraturas múltiplas e hemorragia interna muito intensa e acabou por não resistir, sua morte foi atestada na manhã deste domingo.
Por mais que todos nós saibamos o quanto é arriscado o fato de rodar a mais de 200KM/h em cima de uma moto, ainda sim é difícil aceitar a morte de uma jovem de 19 anos que tinha, segundo o próprio Valentino Rossi, muita felicidade e muita capacidade no que fazia.
Pensei em fazer vários posts hoje, mas realmente esssa história me deixou sem vontade nenhuma de escrever sobre outras coisas.
Também não vou colocar um link do vídeo, pois é uma cena que me desagradou muito. Caso queiram ver, as imagens estão disponíveis no blog Voando Baixo do globo.com.
Deixo apenas minhas condolências à família desse joven piloto que, mesmo com pouco tempo de esporte, trouxe muita felicidade e muita descontração à categoria, Shoya era querido por todos os seus adversários, e será sempre lembrado na história da motovelocidade.

 

2 comentários:

  1. Tentei pensar em alguma coisa para comentar mas realmente não dá.

    Sem palavras...
    :(

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

A Paladina do Amor

Tenham paciência, meu processo é difícil, falar sobre isso é difícil, lendo meu último texto comecei a chorar na mesa do trabalho. Quer...