segunda-feira, 28 de junho de 2010

A justiça até tarda, mas não falha.

E como tarda, longos 44 anos se passaram para que os deuses do futebol compensassem um dos mais absurdos erros, ou seria melhor dizer "erros", de arbitragem em copas do mundo.
O grande problema é que a justiça foi feita sujando também as mãos, o nosso queridíssimo e conhecido dos brasileiros Jorge Larrionda e seu assistente Maurício Espínola deixaram de validar um claríssimo golaço de Frank Lampard. A bola, que foi tocada por cima do goleiro, bateu na trave e entrou mais de 30 centímetros, e o juizão e seu assitente não viram o gol de empate da Inglaterra. Esse "pequeno erro" fez com que o English Team viesse pra cima no segundo tempo e tomasse mais 2 gols, fechando o sarrafo em 4X1.
Mas os Alemães, que não tem nada a ver com a história, podem se sentir vingados, pois na final entre alemães e ingleses da comprada copa de 66 na Inglaterra o Juizão validou um gol muito parecido, o detalhe é que nesse caso a bola não tinha entrado por muito!!!
Que foi um erro grosseiro foi, mas a justição está feita e depois de 44 anos de espera os alemães podem dizer que estão vingados e os deuses do futebol mostram que são implacáveis contra os espertinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paladina do Amor

Tenham paciência, meu processo é difícil, falar sobre isso é difícil, lendo meu último texto comecei a chorar na mesa do trabalho. Quer...