sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Algumas considerações.

Sem desculpas dessa vez, fiquei sem postar por pura preguiça, mas vou tentar ser mais frequente (agora sem trema).
Quanto à novos vídeos, estou com um sério problema técnico no note no qual eu faço os vídeos, então estou sem previsão de novos vídeos.
Outro ponto importante é: Tem um monte de gente me pedindo um post sobre o corinthians...tabom, vou fazer, mas tenham paciência, pois tem muita coisa pra falar ok, então acho que vai demorar um pouco pra eu elaborar um texto, acima de tudo, imparcial ok?
Agradeço à todos e espero que tenham gostado do post novo sobre tenis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paladina do Amor

Tenham paciência, meu processo é difícil, falar sobre isso é difícil, lendo meu último texto comecei a chorar na mesa do trabalho. Quer...