O Vitória, que mesmo sendo um grande adversário, acabou ficando de coadjuvante nessa história, mas fez de tudo para acabar com a festa alvinegra e passou os quinze primeiros minutos atacando muito a equipa paulista, porém o fôlego foi acabando e logo o jogo se equilibrou e, com a ajuda de Robinho, Ganso e Wesley que jogaram muito, o peixe conseguiu colocar a bola no chão, dominar a partida e com uma cabeçada do cherifão Edu Dracena abriu o placar.
Com esse gol o Vitória precisaria enfiar quatro no Santos que mostrou uma grande melhora em sua defesa nesse retorno de temporada. Devido ao relaxamento frente ao ótimo placar, o Santos cedeu dois gols aos baianos e perdeu a partida, porém o caneco ainda ficou com os meninos da vila que fizeram questão de ergue-lo o mais alto possível.
Esse ano parece estar sendo um ano da redescoberta do futebol, pois um novo estilo de jogar está se dando bem, como se já não bastasse o Santos jogando com três atacantes e sem nenhum "Gilberto Silva" protegendo a área, a Espanha mostrou como conquistar o mundo usando esse esquema, e isso influenciou a convocação de nosso novo técnico da seleção (ainda tenho que fazer um post sobre isso, hehehe.).
Infelizmente, André, já confirmado, e certamente Wesley e Robinho darão adeus ao Ct Rei Pelé, mas esperemos que a chegada de jogadores como Rodriguinho, K9 e a ascenção de Zezinho e Alex Sandro, possam cobrir estes buracos e fazer com que o Santos continue jogando neste altíssimo nível.
Agora só me resta parabenizar essa equipe maravilhosa e comemorar!!!!
SANTOS, O ETERNO CAMPEÃO!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário