segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ódio eterno ao futebol moderno.

4 comentários:

  1. Tem até patrocínio do Tic Tac? Agora vai heim... ou foi sem querer?

    ResponderExcluir
  2. Ainda dá tempo pro Palmeiras conseguir uma administração profissional, temos uma libertadores pela frente, e, apesar da série B, dá para ter um ano bom, é só tirar o grupo do Musgambá (para isso não pode ser banana como o Tirone)... Mto sucesso pra vc e para o Blog, Luizão... abçs

    ResponderExcluir
  3. Ótimo saber que eu ainda tenho a companhia do meu leitor mais assíduo... E sim, concordo com vc em relação ao palmeiras... Grandes Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Cadê os novos posts, Luizão??? Podia fazer um post "Cristiano Ronaldo x Messi" heim...

    Abçs

    ResponderExcluir

A Paladina do Amor

Tenham paciência, meu processo é difícil, falar sobre isso é difícil, lendo meu último texto comecei a chorar na mesa do trabalho. Quer...