terça-feira, 13 de março de 2012

Sessão torcedor de carteirinha.

É galera, como eu não consigo atualizar o blog pedi ajuda para um cara aqui do trabalho.

Ele é palmeirenese roxo e é uma das pessoas que mais frequenta o blog.

Portanto nada mais justo que dar um espaço para ele falar do verdão um pouquinho né.

Com vocês:

Será o ano da redenção?

Os Palmeirenses sofreram nos ultimos anos com times medíocres e administrações desastrosas. Excluindo-se o biênio 2008/2009, onde foram campeões paulistas e quase chegaram ao título brasileiro, viu-se com frequência uma série de protestos da torcida, reforços que não convenceram, críticas de todas as partes e, consequentemente, a falta de resultados dentro de campo.

É então que, quando nem o mais otimista dos palmeirenses acreditaria em um bom ano, depois de uma campanha pífia em 2011 e de toda a desconfiança na administração de Arnaldo Tirone, que permitiu demais as interferências de Mustafá Contursi (o câncer do Palmeiras), surge uma nova esperança com um grande início de campanha no campeonato paulista.

Mas o que mudou no time em tão pouco tempo?

O primeiro ponto a se destacar é a atuação de César Sampaio como gerente de futebol. Ele blindou o elenco de polêmicas, com todo o seu histórico como jogador conhece a linguagem dos boleiros e, juntamente com a saída de jogadores que não contavam mais com a simpatia de Felipão, do elenco e da torcida, trouxe um excelente ambiente aos vestiários alviverdes, dando também a tranquilidade para as apostas feitas no ano trabalharem e conquistarem a nação palmeirense.

Outro fato relevante é que os reforços contratados para o ano se deram muito bem com o manto palestrino, trouxeram opções ao plantel -agora existem ao menos dois concorrentes por posição- além de suprir cirurgicamente as principais carências do elenco, a saber, a lateral esquerda, onde Juninho tomou conta com méritos da posição, um armador de qualidade como Daniel Carvalho para fazer sombra ao mago Valdívia, um lateral direito para disputar posição com Cicinho e, principalmente, um artilheiro como Barcos que vem mostrando grande qualidade.

Com a continuidade do clima nos vestiários, a qualidade de Felipão, sua comissão técnica e do elenco, ao qual ainda pode-se acrescer um segundo atacante e o volante Wesley, o Palmeirense finalmente pode ter esperança de que dias melhores virão. grande qualidade.

Com a continuidade do clima nos vestiários, a qualidade de Felipão, sua comissão técnica e do elenco, ao qual ainda pode-se acrescer um segundo atacante e o volante Wesley, o Palmeirense finalmente pode ter esperança de que dias melhores virão.

                                                                                     Robert Willian dos Santos ( @robertwsantos )

Quem gostou é só comentar, e se algum torcedor louco(independente do esporte) quiser fazer algum texto ou alguma coisa assim, pode falar comigo.

Sejam Bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paladina do Amor

Tenham paciência, meu processo é difícil, falar sobre isso é difícil, lendo meu último texto comecei a chorar na mesa do trabalho. Quer...